Ex-prefeito destacou que aceita convite por amor a cidade de Aparecida
O ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) foi anunciado nesta quinta-feira (15) como coordenador-geral da campanha de Leandro Vilela (MDB) a prefeito de Aparecida de Goiânia. O candidato destacou as qualidades de Mendanha como gestor e líder político e revelou também que, se for eleito, o ex-prefeito terá função de destaque na gestão municipal.
“Mais do que anunciar Gustavo como coordenador-geral da nossa campanha, também eu fiz um convite muito especial a ele. Num gesto de humildade e amor por Aparecida, o Gustavo aceitou o nosso desafio de integrar nossa equipe de governo, ocupando funções, para governarmos juntos, caso nosso projeto seja vitorioso”, afirmou Leandro Vilela durante entrevista coletiva.
“Com Maguito e Gustavo Mendanha, Aparecida viveu um ciclo de muitas entregas e realizações. É neles que me inspiro. E ao lado deles, e também ao lado do nosso governador, Ronaldo Caiado, do nosso vice, João Campos e, principalmente, ao lado dos aparecidenses, vamos garantir que Aparecida seja a melhor cidade para se viver em Goiás”, destacou o candidato a prefeito.
Gustavo Mendanha agradeceu o convite e enfatizou que tem responsabilidade de assegurar os avanços conquistados nos últimos anos. “Eu não poderia, num momento tão importante da história de Aparecida, me furtar de participar do processo eleitoral. Tive convites para coordenar campanha em outras cidades e até ser secretário em outros estados. Mas minha vida está em Aparecida. Meu amor é por essa cidade. E o Leandro é o único candidato que está preparado para dar sequência ao projeto de desenvolvimento que implantamos em Aparecida”, afirmou Mendanha.
Sobre ter aceitado convite de participar da gestão de Leandro Vilela, Mendanha acrescentou: “Eu não diria, Leandro, que meu gesto não é nem de humildade, mas de gratidão, de reconhecimento à importância que Aparecida tem na minha vida. Aceito o desafio com muita felicidade e entusiasmo com o que podemos construir juntos para nossa gente”, complementou, acrescentando ainda que a parceria com o governador Caiado dará uma capacidade ainda maior de realização para a gestão municipal.
Relacionadas
Relator muda regras na PEC do corte de gastos para supersalários
Após passar por exames, Lula é liberado e já está em Brasília
Mais de 130 cidades passaram pelo menos 9 meses em seca