A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Formosa – 11ª DRP, com apoio da Polícia Militar de Goiás, deflagrou a Operação Cavalo de Tróia na noite desta segunda-feira (25) e prendeu o líder de uma associação criminosa, de 24 anos, investigado por simular assaltos para que pessoas fossem presas e, assim, conseguir ingressar na Casa de Prisão Provisória de Formosa com drogas, celulares, carregadores e até mesmo fumo dentro do estômago para repassar aos detentos.
Após intensas diligências, os policiais civis lograram êxito em descobrir que o investigado e foragido se encontrava escondido em uma residência no Bairro Jardim Califórnia, na cidade de Formosa. O homem responderá pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Em agosto de 2023, um indivíduo cooptado pela associação foi preso com cerca de 50 porções de drogas no estômago e vários celulares e carregadores, totalizando cerca de 100 objetos ingeridos, que seriam expelidos no interior da unidade prisional e repassados aos detentos.
Durante a operação também foi dado cumprimento a um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia em desfavor de um indivíduo que se encontrava em companhia do investigado no local onde o mesmo foi abordado.
As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025