Diagnosticada em 2018, a cantora Ludmila Ferber reforçou seu pedido de oração enquanto persevera na luta contra o câncer. Ela informou que a doença agora formou metástases no fígado e ossos, enquanto passa por uma série de novos exames.
Ludmila Ferber havia recebido um prazo de 6 meses a um ano de sobrevida, quando o tumor foi detectado nos pulmões. Agora, a cantora continua exaltando a Deus pelo tempo de enfrentamento da doença.
Nas redes sociais, a cantora sempre fala sobre sua fé e compartilha seus momentos de tratamento médico, crendo que o milagre pode ser completo em sua vida.
Nos novos exames que serão realizados em um hospital de São Paulo, serão coletadas amostra de sangue, ressonância magnética e tomografia, para mapear quais órgãos já foram afetados.
Apesar de não dar muitos detalhes sobre seu tratamento, a cantora já completou quase quatro anos de enfrentamento ao tumor, superando a previsão médica.
Nesse período, a cantora chegou a ser diagnosticada com a Covid-19, mas foi submetida a tratamento precoce e conseguiu superar a doença.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão