A empresária de moda Vannini usou os stories do Instagram para reclamar da experiência que teve ao lado do filho adolescente no cruzeiro temático do jogador de futebol Neymar Jr, chamado de “Ney em Alto Mar”. Ela afirmou que o “ambiente é impróprio para menores” e ainda se queixou da ausência do atleta.
“Tudo é em volta dele. Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Em um evento como esse, ele pelo menos deveria ter marcado uma sessão de autógrafos, dado boas-vindas para as crianças. O cara não aparece – só apareceu ontem, no camarote da balada. Nem aí para as crianças, ele está fazendo a festa dele”, desabafou.
Depois, ela criticou algumas cenas que teria presenciado. “Se era para fazer um evento como esse, deveria ser censurada a entrada das crianças com de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite, não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina, e isso não é ambiente para criança”, completou.
Além disso, a empresária reclamou das condições na embarcação. “Não é um cruzeiro barato. Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro disseram que a qualidade da comida é diferente. Nesse, a reclamação é geral. Até para quem está na área VIP”, afirmou.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo