Mais uma vergonha para a grande massa esmeraldina. O Goiás Esporte Clube aprontou de novo! Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Goiás sofreu outro duro golpe ao perder nesta quinta-feira para o Boavista-RJ por 3 a 1, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema, sendo eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil.
A equipe comandada por Leandrão ditou as ações do jogo e saiu com vitória merecida nesta quinta-feira. Com o resultado, os cariocas passam para a próxima fase da Copa do Brasil.
Quem saiu na frente do placar logo aos 18 minutos do primeiro tempo foi o Boavista. O camisa 7 Vitor Feijão aproveitou passe de Michel Douglas e chutou rasteiro, vencendo o goleiro Marcelo Rangel. Aos 28, foi a vez do próprio Michel Douglas aumentar a vantagem dos donos da casa.
O Goiás ainda conseguiu um pênalti aos 30 minutos, mas o goleiro Ary defendeu a cobrança de David Duarte.
No segundo tempo, David Duarte se redimiu do pênalti perdido. Aos 20 minutos, o zagueiro aproveitou cobrança de escanteio e diminuiu o prejuízo para o Goiás. Aos 30 minutos, foi a vez de Vitão cabecear para o gol dos visitantes e retomar a vantagem de dois gols para o Boavista.
Relacionadas
Marcha Para Jesus é oficialmente incluída no calendário cívico, cultural e turístico de Goiânia
Terremoto de magnitude 7,5 atinge Argentina e Chile
Príncipe Harry perde recurso judicial sobre sua proteção policial no Reino Unido