O pastor Silas Malafaia compareceu, nesta quarta-feira (23/4), no Hospital DF Star, em Brasília, para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para se recuperar cirurgia no domingo (13/4) para tratar uma obstrução intestinal.
Em entrevista após deixar o hospital, Malafaia chamou de “desgraçado” o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. “Queria ver se tivesse internado um parente de Alexandre de Moraes e que recebesse um oficial de justiça, eu queria ver o ‘banzé’ que esse ministro desgraçado ia fazer”, disse.
Conforme publicou a coluna do Metrópoles, de Paulo Cappelli, uma oficial de Justiça procurou Jair Bolsonaro no Hospital DF Star, nesta quarta, para comunicá-lo formalmente sobre a abertura do processo, no STF, que o julgará por tentativa de golpe de Estado.
Como o ex-presidente está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) se recuperando de uma cirurgia, a iniciativa gerou revolta em aliados, que avaliam que a intimação poderia ocorrer em momento posterior.
“Não custava nada esperar mais um dia, dois dias ou uma semana, até ele deixar a UTI. Isso em nada mudará o curso do processo”, argumentou um interlocutor do ex-presidente à coluna de Paulo Cappelli.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Metrópoles
Relacionadas
Vídeo: sessão com Lewandowski tem briga de deputados
Aumento de câncer em jovens pode ter ligação com bactérias intestinais
Ataque a tiros deixa 3 mortos na Suécia