Antecipação foi feita nesta quarta-feira (24/02). “Esta é mais uma ação que valoriza trabalho dos colaboradores municipais, uma prática que continuará sendo permanente”, diz prefeito. Ainda nesta folha, Prefeitura de Trindade fez o depósito do valor retroativo ao mês de janeiro referente à diferença do novo salário mínimo para os efetivos, informa secretária Gercilene Branca
O prefeito de Trindade, Marden Júnior, informa que os salários dos colaboradores municipais relativos ao mês de fevereiro já foram depositados nas respectivas contas nesta quarta-feira (24/02).
“A antecipação do pagamento é mais uma ação que valoriza o trabalho dos servidores públicos, uma prática que continuará sendo permanente”, afirma Marden Júnior.
O prefeito destaca que, a despeito das dificuldades enfrentadas pelo Município diante da segunda onda Covid-19, todos os compromissos estão sendo rigorosamente cumpridos.
“Ao mesmo tempo, a prefeitura dá sequência às obras, aos serviços públicos e aos programas sociais que mudam para melhor a vida de todos”, destaca Marden Júnior.
“O prefeito Marden Júnior conversou com todos da Casa Civil e recebemos o apoio irrestrito dos departamentos para que conseguíssemos fechar os relatórios necessários, fazer os encaminhamentos e o depósito foi feito hoje, quatro dias antes do fim do mês”, informa a secretária municipal da Casa Civil, Gercilene Branca. “É gratificante para todos nós o apoio recebido por parte do prefeito”, pontua.
Ainda nesta folha de pagamento, a Prefeitura de Trindade fez o depósito do valor retroativo ao mês de janeiro referente à diferença do novo salário mínimo para os efetivos.
“Esse valor é direito de cada colaborador e, após passar por votação na Câmara dos Vereadores, o salário mínimo foi corrigido conforme determinação Federal. Assim, agora em fevereiro, quitamos a diferença para cada um de nossos colaboradores”, conclui Gercilene Branca.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão