Antecipação foi feita nesta quarta-feira (24/02). “Esta é mais uma ação que valoriza trabalho dos colaboradores municipais, uma prática que continuará sendo permanente”, diz prefeito. Ainda nesta folha, Prefeitura de Trindade fez o depósito do valor retroativo ao mês de janeiro referente à diferença do novo salário mínimo para os efetivos, informa secretária Gercilene Branca
O prefeito de Trindade, Marden Júnior, informa que os salários dos colaboradores municipais relativos ao mês de fevereiro já foram depositados nas respectivas contas nesta quarta-feira (24/02).
“A antecipação do pagamento é mais uma ação que valoriza o trabalho dos servidores públicos, uma prática que continuará sendo permanente”, afirma Marden Júnior.
O prefeito destaca que, a despeito das dificuldades enfrentadas pelo Município diante da segunda onda Covid-19, todos os compromissos estão sendo rigorosamente cumpridos.
“Ao mesmo tempo, a prefeitura dá sequência às obras, aos serviços públicos e aos programas sociais que mudam para melhor a vida de todos”, destaca Marden Júnior.
“O prefeito Marden Júnior conversou com todos da Casa Civil e recebemos o apoio irrestrito dos departamentos para que conseguíssemos fechar os relatórios necessários, fazer os encaminhamentos e o depósito foi feito hoje, quatro dias antes do fim do mês”, informa a secretária municipal da Casa Civil, Gercilene Branca. “É gratificante para todos nós o apoio recebido por parte do prefeito”, pontua.
Ainda nesta folha de pagamento, a Prefeitura de Trindade fez o depósito do valor retroativo ao mês de janeiro referente à diferença do novo salário mínimo para os efetivos.
“Esse valor é direito de cada colaborador e, após passar por votação na Câmara dos Vereadores, o salário mínimo foi corrigido conforme determinação Federal. Assim, agora em fevereiro, quitamos a diferença para cada um de nossos colaboradores”, conclui Gercilene Branca.
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia