Previsão é de que sejam construídas mais três escolas no município, além de um campo de futebol society, na região Leste. “Hoje nós temos o Marden Júnior, sem dúvida alguma, uma promessa para o Estado de Goiás”, afirma parlamentar. Prefeito destaca que parceria fortalece o município
O prefeito Marden Júnior recebeu, nesta sexta-feira (28/05), o deputado federal Professor Alcides em audiência no Centro Administrativo Municipal, em Trindade. Foram apresentadas demandas nos setores de saúde e de educação.
Professor Alcides anunciou a disponibilização de verbas parlamentares para a construção de três escolas no município, além de outros benefícios.
“Estamos aumentando essa parceria com o prefeito com essa visita e trazendo alguns benefícios como as três escolas para o município de Trindade”, disse o deputado.
“Fiz ainda um compromisso com o secretário de Educação, Sérgio Sanches, de trazer uma banda escolar, já que a cidade só tem uma”, informa o parlamentar.
“Já com o vereador Baiano do Esporte conversamos sobre trazer um campo de futebol society que vai atender moradores da região Leste de Trindade. Tudo isso que conversamos hoje é para esse ano”, relata Professor Alcides.
De acordo com o deputado, “hoje nós temos o Marden Júnior, sem dúvida alguma, uma promessa para o Estado de Goiás”. Ele afirma que “estamos precisando de lideranças novas”.
Para Professor Alcides, “nossos líderes estão envelhecendo, o tempo está passando e pessoas como o Marden vão ocupar esse espaço que, eu tenho certeza, vai ser muito bom para nosso Estado”.
“Em pouco tempo de mandato tenho a grata satisfação e surpresa de ter o deputado Professor Alcides como parceiro que fortalece o município de Trindade”, disse o prefeito Marden Júnior. “Hoje, ele anunciou as três novas escolas e outros benefícios também para a área do esporte. Só temos a agradecer por esse privilégio de receber o deputado em nossa cidade”, destaca.
Marden Júnior recebeu o convite para visitar o gabinete do deputado assim que houver a liberação devido à pandemia de Covid-19.
Relacionadas
Dupla é presa por vender drogas e anabolizantes em Rio Verde
Caso Samarco: após 9 anos, TRF-6 absolve todos os réus da ação penal
Pesquisa: 86% dos brasileiros apoiam restrição de celular nas escolas