O corpo de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, chegaram na manhã deste sábado (6) ao aeroporto de Goiânia. Eles serão velados juntos no Ginásio Goiânia Arena por volta das 10h20. Com expectativa de que cerca de 100 mil pessoas compareçam ao velório da cantora neste sábado, a Goiânia Arena começou a receber os primeiros fãs da sertaneja já na noite desta sexta-feira (5).
Considerada o maior fenômeno musical da atualidade, Marília morreu na queda de um avião de pequeno porte que a levava para um show em Caratinga, Minas Gerais. O velório, que começa às 8h, será aberto ao público em geral das 13h às 16h. As primeiras e últimas horas do velório serão exclusivas para família e amigos. Às 17h30, Marília será enterrada no cemitério Parque Memorial, também na capital goiana.
Os corpos da cantora e de duas das demais vítimas deixaram o Instituto Médico-Legal do Centro Educacional de Caratinga na madrugada deste sábado e foram encaminhados para uma funerária local. De lá, serão encaminhados para os locais de sepultamento. O produtor de Mendonça, Henrique Ribeiro, será velado em Salvador.
Relacionadas
Hospital Municipal de Aparecida é o 2º melhor hospital público do país e um dos melhores da América Latina, aponta ranking Intellat
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu