BBC Brasil – A confirmação da causa da morte de Matthew Perry foi adiada aguardando uma investigação mais aprofundada.
O LA Times e o site TMZ, que primeiro noticiaram a morte do ator de Friends, disseram que a estrela foi encontrada sem resposta em uma banheira de hidromassagem em sua casa no sábado.
O exame post-mortem de Perry foi inconclusivo, enquanto as autoridades aguardam os resultados dos testes toxicológicos.
Não houve sinais óbvios de trauma, confirmou um porta-voz da polícia de Los Angeles à CBS News, parceira da BBC nos EUA.
O escritório do Examinador Médico do Condado de Los Angeles atualizou seu arquivo no domingo para informar que o caso foi adiado. Isso geralmente significa que o exame post-mortem está completo, mas mais detalhes são necessários.
Um porta-voz do Departamento de Bombeiros de Los Angeles disse à BBC no domingo que os socorristas foram a um endereço na área de Pacific Palisades, em relação a uma “emergência relacionada à água” de tipo desconhecido, mas não mencionaram o nome de Perry.
O astro de Friends, que morreu aos 54 anos, era mais conhecido por interpretar o sarcástico Chandler Bing na popular série de TV dos anos 90.
O programa, que acompanhava as histórias de seis jovens amigos que viviam na cidade de Nova York, foi ao ar de 1994 a 2004.
Seu episódio final foi assistido por 52,5 milhões de pessoas nos EUA, tornando-se o episódio de TV mais assistido dos anos 2000.
Mas, enquanto estava no auge de sua fama, Perry lutava contra a dependência de analgésicos e álcool e frequentou clínicas de reabilitação em várias ocasiões.
Em 2016, ele disse à BBC Radio 2 que não conseguia se lembrar de três anos de filmagens de Friends devido ao consumo de álcool e drogas.
Relacionadas
Sebastião Peixoto é absolvido em ação de improbidade administrativa no IMAS
STF forma maioria para manter Robinho preso
‘Se eu não te matar, eu vou te prender’: Diretor e PMs são afastados de colégio militar após canto polêmico