Médico que ficou 1 hora morto volta à vida após oração da esposa: “Deus faz o impossível”

O médico Sean George, da Austrália, está testemunhando como ressuscitou milagrosamente através do poder da oração.

Em outubro de 2008, Sean estava dirigindo de volta para casa em Kalgoorlie, depois de trabalhar em uma clínica em outra cidade, quando começou a sentir um desconforto.

Ele passou mal durante a viagem de 400 quilômetros, com seu estagiário médico. “Comecei a sentir desconforto no peito. Não foi uma dor, mas foi apenas um leve desconforto e eu pensei: ‘Ah, deve ser algo que eu comi’”, lembrou ele, em um vídeo do canal “The Normal Christian Life” no YouTube.

Após dirigir por cerca de 350 quilômetros, o Dr. George se sentiu ainda pior e ficou preocupado. Então, ele parou o carro e pediu para o estagiário medir sua pressão.

Sean ligou para sua esposa, Sherry, que também é médica, e avisou sobre sua condição.

“Estou sentindo um pouco de desconforto no peito. Não estou me sentindo tão bem. Estamos a cerca de 80 quilômetros de Kalgoorlie”, disse ele.

Sherry lhe aconselhou a ir direto para o hospital quando chegasse em Kalgoorlie. Porém, Sean sentiu que devia parar antes, em uma clínica de uma pequena cidade em que estava passando.

“Eu realmente senti uma profunda convicção em meu coração de que precisava entrar na clínica em Kambalda”, contou.

Ataque cardíaco

Na clínica, o médico passou por um exame de eletrocardiograma. “Eu estava olhando para o meu próprio exame e disse: ‘Meu Deus, estou tendo um ataque cardíaco'”, relatou George.

A equipe de enfermagem lhe deu morfina, mas mesmo assim, a dor do médico aumentou e seus sinais vitais pioraram.

“Quando eu estava deitado na cama, percebi que minha dor estava piorando. Olhei para o monitor e percebi que minha pulsação estava subindo, minha pressão arterial estava realmente subindo”, comentou.

“E eu estava pensando comigo mesmo, isso não é bom. E essa foi a última coisa que eu realmente me lembro de ter visto”.

Com apenas 39 anos, Sean sofreu um ataque cardíaco depois de 10 minutos de sua chegada à clínica.

Fonte: Guiame