Um médico dos Estados Unidos está testemunhando como uma paciente morta foi ressuscitada milagrosamente através do poder da oração.
O Dr. Landon D. Vinson, que trabalha na emergência do Coffeyville Regional Medical Center, no Kansas, relatou o milagre recentemente durante um culto na Primeira Assembleia de Deus de Coffeyville.
Em 2021, no auge da pandemia da Covid-19, uma mulher não identificada chegou à emergência sem batimentos e recebeu reanimação cardiopulmonar durante uma hora, mas sem resultados.
“Fizemos seu coração bater novamente, mas essencialmente a única coisa que manteve seu coração funcionando foram injeções de adrenalina em sua corrente sanguínea e colocá-la em um respirador. Do ponto de vista médico, ela não estava viva. Ela era o que chamamos de morte cerebral”, contou o Dr. Landon, em vídeo no YouTube.
Nesse momento o esposo da mulher pediu que a equipe médica esperasse, porque ele havia chamado o pastor Randy DePriest para orar.
“Claro. Vamos esperar o pastor chegar aqui”, concordou o médico. Logo depois, Randy chegou ao hospital e, sem saber da condição da paciente, colocou a mão em seu ombro e começou a orar.
“Quando olhei para cima, a respiração espontânea começou a voltar. Eu vi uma mão se movendo sobre esta mulher”, testemunhou.
“Quando o pastor DePriest entrou, ela estava clinicamente morta e estávamos nos preparando para declará-la assim. Ela começou a se mover e responder às perguntas do pastor durante sua oração. Ela estava morta antes da oração e viva depois”, contou.
Landon afirmou que ainda pesquisou para encontrar alguma explicação científica para o que havia acontecido, mas não encontrou nenhuma resposta na medicina.
Relacionadas
Homem sequestra criança para receber dívida de rodas em Goiânia
Snoop Dogg anuncia novo álbum gospel ‘Altar Call’ em homenagem à mãe
Mulher envenena ovo de Páscoa por ciúme e vingança do ex-marido; menino de 7 anos morreu