Um médico dos Estados Unidos está testemunhando como uma paciente morta foi ressuscitada milagrosamente através do poder da oração.
O Dr. Landon D. Vinson, que trabalha na emergência do Coffeyville Regional Medical Center, no Kansas, relatou o milagre recentemente durante um culto na Primeira Assembleia de Deus de Coffeyville.
Em 2021, no auge da pandemia da Covid-19, uma mulher não identificada chegou à emergência sem batimentos e recebeu reanimação cardiopulmonar durante uma hora, mas sem resultados.
“Fizemos seu coração bater novamente, mas essencialmente a única coisa que manteve seu coração funcionando foram injeções de adrenalina em sua corrente sanguínea e colocá-la em um respirador. Do ponto de vista médico, ela não estava viva. Ela era o que chamamos de morte cerebral”, contou o Dr. Landon, em vídeo no YouTube.
Nesse momento o esposo da mulher pediu que a equipe médica esperasse, porque ele havia chamado o pastor Randy DePriest para orar.
“Claro. Vamos esperar o pastor chegar aqui”, concordou o médico. Logo depois, Randy chegou ao hospital e, sem saber da condição da paciente, colocou a mão em seu ombro e começou a orar.
“Quando olhei para cima, a respiração espontânea começou a voltar. Eu vi uma mão se movendo sobre esta mulher”, testemunhou.
“Quando o pastor DePriest entrou, ela estava clinicamente morta e estávamos nos preparando para declará-la assim. Ela começou a se mover e responder às perguntas do pastor durante sua oração. Ela estava morta antes da oração e viva depois”, contou.
Landon afirmou que ainda pesquisou para encontrar alguma explicação científica para o que havia acontecido, mas não encontrou nenhuma resposta na medicina.
Relacionadas
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025
Empresário Luiz Galeazzi e família morreram na queda de avião em Gramado