Um crime envolvendo uma criança de 10 anos chocou a cidade de Contagem (MG). A menina foi encontrada morta, e a suspeita é que os pais teriam assassinado a criança em ritual satânico. Segundo a Polícia Civil (PC), Ana Lívia Almeira Contarini teria sido morta pela mãe e o companheiro dela em um ritual de oferenda satânica. Além disso, a Polícia investiga o desaparecimento de uma menina de 5 anos, filha do homem.
O corpo de Ana Lívia foi encontrado na última segunda-feira (23), dentro da casa dos suspeitos em Contagem. Eles estavam sendo procurados pela Polícia, mas foram presos na madrugada de quarta-feira (25), em Belo Horizonte. De acordo a PC, o casal enrolou o corpo da menina em uma capa de colchão e o colocaram debaixo da cama em que dormiam. Depois disso, eles teriam fugido do local.
Os vizinhos acionaram a polícia, na terça-feira (24), depois que notaram o sumiço da família. Um vizinho teria entrado na casa e encontrado o corpo da menina debaixo da cama. Ao adentrarem na casa dos suspeitos, a Polícia Civil confirmou que se tratava do corpo de Ana, e que estava em avançado estado de decomposição. O casal foi encontrado na casa dos familiares, em um aglomerado da capital mineira. Os familiares não sabiam do crime.
Relacionadas
Ladrão é preso de toalha após ser encontrado tomando banho durante invasão de casa em Goiás
Avião de 40 toneladas com chifres de rena foi puxado na força do braço por grupos de pessoas no aeroporto
Tom Cruise é agraciado com medalha da Marinha Americana pelo papel em Top Gun