Kaitlin Burge, mãe de um menino diagnosticado com câncer, postou uma foto comovente de seu filho sendo consolado por sua irmã mais velha, durante a quimioterapia. Isso foi há mais de dois anos e, após uma longa, exaustiva e árdua batalha, o pequeno Beckett agora está melhor e frequentando a escola.
Beckett foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em 25 de abril de 2018, aos 2 anos. Os dois irmãos, com 15 meses de diferença, deixaram de brincar em casa para passar o tempo sentados juntos em um quarto frio de hospital. A irmã de Beckett, Aubrey, então com 4 anos, acompanhou a luta do irmão para andar e brincar.
A situação foi difícil para todos e um enorme choque para a família. Mas, como Kaitlin revelou, eles permaneceram juntos, confiaram um no outro e viveram um dia de cada vez.
Como Kaitlin contou, Aubrey passou por momentos difíceis. Beckett era e ainda é seu melhor amigo. Os 35 dias que ele passou no hospital foram 35 dias sem o maninho. Ela não tinha certeza do que estava acontecendo. Tudo o que sabia era que algo estava errado com seu irmão, seu melhor amigo.
Como qualquer um poderia esperar, as coisas não foram nada fáceis e simples para toda a família. Kaitlin assim escreveu na legenda da foto acima: “Vi meu único filho passar por tantas coisas e ainda sorrir. Vi minha doce Aubrey passar por um momento difícil em sua vida e se tornar muito independente. E ela viu aquele que também é o seu melhor amigo em um estado que nenhum irmão deveria experimentar.”
Com muitos altos e baixos, a jornada foi difícil, mas Beckett venceu. Após dois anos inteiros de dor, sofrimento e muitas lutas, o garoto agora está livre do câncer e frequentando a escola. Como Kaitlin disse: “Ele está se sentindo ótimo, terminou o tratamento e está de volta à escola, atualmente na primeira série.”
Seu último tratamento foi em 8 de agosto de 2021, e agora ele está saudável e curado. Hoje, Beckett tem 6 anos, e sua irmã de 7 continua sempre ao seu lado. Os irmãos ainda nutrem um vínculo inquebrável que ficou ainda mais forte durante a doença de Beckett.
Fonte: Incrível.Club
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo