Michael Phelps, o maior medalhista olímpico do mundo, entregou sua vida a Jesus Cristo

O nadador norte-americano Michael Phelps, considerado o maior atleta olímpico de todos os tempos, afirma que hoje segue a Jesus Cristo. Através do ex-jogador de futebol americano Ray Lewis, um de seus amigos confidentes, Phelps foi presenteado com o livro cristão “Uma Vida com Propósitos”, do Pastor Rick Warren, Que segundo o atleta mudou para sempre a sua vida.

Teve uma época conturbada da minha vida, que eu estava pensando: “Este é o fim da minha vida … Quantas vezes eu fiz besteiras?
Talvez o mundo seria melhor sem mim”.

Phelps disse que se isolou, não comia, e quase não dormiu durante pelo menos uma semana, enquanto ele continuava mantendo a ideia de deixar este mundo.

Mas então seu amigo cristão, de longa data, o astro da Liga de Futebol Americano, Ray Lewis o ajudou sair daquela situação depressiva.
Lewis chamou seu amigo Phelps e lhe disse:
“Este é o momento em que lutamos. E o momento em que nosso verdadeiro caráter se mostra. Não desista. Se você desistir, todos nós perdemos”.
Lewis convenceu Phelps a procurar ajuda no
‘Meadows’, uma clínica de reabilitação comportamental, próximo de Phoenix.
Phelps atendeu o conselho de seu amigo e deu entrada na clínica de reabilitação, carregando o livro do pastor Rick Warren que ganhou de Lewis, e tempos depois o atleta entregou a Jesus Cristo.