Primeira-dama destacou que “as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família, contra a igreja brasileira e contra o nosso Brasil”.
Além de orar e discursar para os fiéis que marcaram presença na Marcha para Jesus neste sábado (13), no Rio de Janeiro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro ainda fez uma participação especial como cantora.
No fim do evento, o cantor Anderson Freire, da gravadora MK Music, convocou Michelle para interpretar uma composição sua, O Mapa do Tesouro. Os dois cantaram juntos no palco e emocionaram o público.
Antes, durante um breve discurso, Michelle, sem citar nomes, declarou que “as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família, contra a igreja brasileira e contra o nosso Brasil”.
Dupla interpretou uma composição do cantor, O Mapa do Tesouro
Ainda mais cedo, também no evento religioso, a primeira-dama já havia feito uma oração na qual agradeceu a Deus pela Marcha e também citou trechos da Bíblia, como Salmos 33:12 (Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor) e Mateus 16:18 (Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela).
Veja o vídeo abaixo.
Créditos: Portal Maratimba
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo