Sensível à causa das pessoas com deficiência, a ex-primeira-dama coleciona admiradores
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou presença no ato em defesa de seu esposo, Jair Bolsonaro (PL), no próximo dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo. Durante sua participação no evento, a presidente nacional do PL Mulher fará uma “oração pelo Brasil” e pelo ex-presidente.
Michelle se revelou uma proeminente liderança feminina no espectro eleitoral conservador e sua ascensão contínua lhe confere autoridade e capital político. Espiritualizada e sensível à causa das pessoas com deficiência, a ex-primeira-dama coleciona admiradores.
Em nome do Estado Democrático de Direito, o evento comandado pelo pastor Silas Malafaia promete impactar não só São Paulo, mas todo o Brasil por tamanha mobilização em favor do líder conservador que vem sofrendo reiteradas devassas do Judiciário, principalmente na pessoa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Lideranças políticas como Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, e o prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), já confirmaram presença no trio elétrico do evento. Políticos de projeção das mais variadas cidades do Brasil devem prestigiar o líder conservador Jair Bolsonaro na celebração que promete ser “uma fotografia” do apoio popular dispensado ao ex-chefe do Executivo, que goza de inestimável carisma.
Fonte: Pleno News
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo