A criação das linhas 349 e 273 foi conquistada após diálogo do prefeito Fernando Pellozo com a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo
A partir desta quarta-feira (30) os moradores do Residencial Flor do Ipê 2 contam com duas novas linhas de ônibus que circulam dentro do setor e agora passam a atender diariamente aqueles que dependem do transporte coletivo. As linhas 349 e 273 começaram a operar às 5h de hoje partindo do Terminal Novo Mundo, em Goiânia, passando em setores como Jardim das Oliveiras e Morada do Sol.
A linha 273 vai atender o Residencial Flor do Ipê 2, Parque Alvorada, Morada do Sol, Condomínio Tavolândia e Jardim das Aroeiras. As viagens seguem ao longo dos dias de semana entre 6h e 17h30.
Já a linha 349, além de atender os moradores do Residencial Flor do Ipê, também atende o Residencial Lucy Pinheiro, Parque Amendoeiras, Estrela do Sul, Residencial Hebron, Porto Seguro e Jardim das Oliveiras.
As novas linhas foram conquistadas após diálogo do prefeito Fernando Pellozo com a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) para atender melhor os moradores da região. Isso porque, até ontem, os moradores do setor precisavam percorrer quilômetros até o Jardim das Oliveiras, bairro vizinho, para utilizar o transporte coletivo.
“Mais uma conquista importante para nossa cidade e para os moradores dessa região que antes precisavam se deslocar para muito longe. Estamos levando mais qualidade de vida para nossa gente com essa linha que aproxima e facilita a vida da população”, comenta o prefeito Fernando Pellozo.
Com mais essa conquista, a gestão Fernando Pellozo soma cinco novas linhas implantadas na cidade em menos de dois anos.
“O principal objetivo é atender as necessidades da comunidade. E o prefeito Fernando Pellozo é um parceiro. Estamos trabalhando para melhorar e corrigir o que é necessário”, salienta o presidente da CMTC, Tarcísio Abreu.
Os novos horários e o itinerário completo das novas linhas estão disponíveis no site da RMTC: https://m.rmtcgoiania.com.br
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão