Ontem (25), o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) cumpriu dois mandados de prisão pela prática de um homicídio realizado no dia 06 de julho, no setor Santa Fé, em Trindade. Nesse dia, a vítima, que era motorista do aplicativo Uber, foi realizar uma corrida e o seu carro foi encontrado queimado com o seu corpo carbonizado no interior.
Segundo as investigações, a vítima tinha o costume de fazer corridas para Francielly Damasceno Vieira, a qual possuí um relacionamento com um criminoso conhecido da região. Diante disso, o namorado da Francielly, motivado por ciúmes, encomendou a morte da vítima. Assim, Lucas Fausto Vieira Nascimento e Vinícius Augusto Lima da Silva receberam a ordem para matar Alcione Oliveira Andrade.
Lucas e Vinícius confessaram o crime e relataram que a pessoa responsável por chamar o Uber foi Francielly, já que ela possuía a confiança da vítima. Feito a emboscada, os executores entraram no carro, renderam a vítima, o colocaram no porta-malas e ficaram andando com ela das 20h30 às 23h30 por Trindade. Depois foram até um local ermo do setor Santa Fé, tiraram a vítima do porta-malas, desferiram facadas e o queimaram dentro do veículo. Os executores alegam que queimaram o carro no intuito de destruir provas, mas há indícios de que a vítima foi queimada viva.
A prisão de Lucas e Vinícius foi realizada ontem e ambos estão à disposição do Poder Judiciário. Entretanto, após saber das prisões dos executores, Francielly fugiu da cidade de Trindade e encontra-se em local incerto e não sabido. Sendo assim, qualquer informação que possa levar a Polícia Civil a descobrir o paradeiro de Francielly pode ser comunicada via telefone 197 ou 62-3506-4709.
Relacionadas
‘Estado de SP vai tão bem, porque não tem PT’, diz Tarcísio
Governo Lula quer cortar R$ 49,7 bi das aposentadorias dos militares
Avaliação do Governo de Lula: Insatisfação aumenta e avaliação negativa atinge recorde