Um fisiculturista foi preso em janeiro após confessar ter matado os pais em Bolzano, na Itália. De acordo com Benno Neumair, o crime foi cometido após o pai dele pedir para que o filho se levantasse da cama e levasse o cachorro para passear. As informações são do jornal Daily Star.
Aos policiais, Benno afirmou que discutiu com o pai Peter Neumair, de 68 anos, e, durante a briga, foi acusado de “ser um fracasso” e de não ajudar nas tarefas domésticas. Na sequência, o filho teria pegado uma corda de escalada e estrangulou Peter para “calá-lo”.
“Só me lembro que apertei com muita força”, contou Brenno. Ainda conforme o fisiculturista, pouco tempo depois, a mãe dele, Laura Perselli, de 63 anos, voltou para casa e também foi estrangulada pelo filho. “Fiz sem nem me despedir”, afirmou.
Após a morte dos pais, Benno pegou os corpos e os jogou de uma ponte no rio. O corpo de Laura foi encontrado no rio Adige com sinais de estrangulamento. Já o corpo de seu marido não foi recuperado, embora vestígios de seu sangue tenham sido encontrados em uma ponte próxima. Benno está preso por duplo homicídio e ocultação de cadáver e aguarda julgamento.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão