Terceira edição do projeto colore e ilumina as ruas da cidade, chamando a atenção para o espírito natalino.
A prefeitura de Senador Canedo traz a terceira edição do Natal Luzes com uma série de eventos. A programação terá início no sábado, dia 02, com a entrega da iluminação na Praça Criativa Central, com a presença da Caravana da Cola-Cola e um espetáculo natalino a partir das 18h.
Neste momento, será ligada a iluminação, dando início à programação, que incluí cantatas e entrega de brinquedos, ente outras ações.
O evento continua no domingo, dia 03, na mesma Praça Criativa Central, proporcionando à população a oportunidade de capturar bons momentos com o Papai Noel às 19h. A programação se estende para Praça Criativa Jardim das Oliveiras no dia 08, enquanto o espetáculo natalino retorna à Praça Criativa Central no dia 09, às 19h.
Já no dia 10, acontecerá a entrega de brinquedos em vários locais da cidade, incluindo a Praça Criativa Central, Morumbi, Aurora das Mansões, Monte Azul, Praça Criativa (Jardim das Oliveiras), Praça Criativa (Vila Galvão) e Residencial Boa Vista.
O Parque Vila Galvão se torna palco para fotos com personagens no dia 14, às 19h, seguido pela Cantata Pestalozzi na Praça Criativa Central no dia 15, também às 19h. O sorteio do Alô TV acontecerá dia 16, enquanto mais espetáculos natalinos estão programados para os dias 17 d 19, com uma cantata de idosos encantadora.
As celebrações continuam dia 21 a partir das 19h com fotos com personagens na Praça Criativa no Jardim das Oliveiras. O encerramento do Natal Luzes 2023 acontece na Praça Criativa Central com um espetáculo natalino a partir das 19h, dia 22.
O prefeito Fernando Pellozo destaca a ação: “Preparamos um Natal de muita luz para o canedense aproveitar e se divertir com a família e amigos. Queremos esaa luz para cidade, movimentar a economia e espalhar o espírito de fraternidade entre as pessoas”, diz o prefeito.
Prepare-se para vivenciar a magia no Natal com o Natal Luzes, proporcionando momentos inesquecíveis para população canedense.
Relacionadas
Rejeição à prmeira-dama Janja dispara no Brasil
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF