Neymar Jr. decidiu processar Luana Piovani após a intensa troca de ofensas entre eles na web, após a atriz acusar o jogador de apoiar um projeto de lei que pode privatizar áreas da União no litoral.
O jurídico do atacante já iniciou os trâmites para ingressar com ação. Em nota enviada à folha de S. Paulo, a equipe do craque do Al-Hilal confirmou que vai levar o caso para a esfera judicial.
“O nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequado”, diz.
A notícia de que Neymar está apoiando uma proposta para privatizar as praias brasileiras, que seriam consideradas “o Caribe” do país, tirou Luana Piovani do sério. A atriz soltou o verbo nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (30/5) e detonou o atleta.
“É de cair o c* da b*nda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser, ganância de m*rda”, disparou ela.
Luana explicou o motivo de sua revolta: “Eu quero lembrá-los que todos têm que votar contra a privatização das praias. É, senhoras e senhores, 2024 e a gente já chegou nesse lugar: a gente tem que votar, tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra que eu falei que é difícil ser cidadã no Brasil? É isso que eu tô querendo dizer. Como é que a gente tem que batalhar pra não privatizar praias”, disse.
Em seguida, ela voltou a falar sobre o apoio de Neymar: “E vem esse ignóbil, esse ex-ídolo, porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira? Sabe o que me parece? Quase um plano infalível que alguém fez na carreira desse garoto pra que tudo, de repente, depois do ápse, fosse ao chão”, pontuou, antes de questionar:
“Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos. Não vou ficar aqui puxando pra gente lembrar quanta m*rda grave esse garoto [fazendo aspa com o dedo], que de garoto não tem p*rra nenhuma, já fez”, garantiu.
Logo depois, Luana Piovani aconselhou seus fãs: “Raciocina: cada vez que você for dar like em qualquer coisa que esse estrupício aparecer, dá uma puxadinha pela memória, pensa. Você queria que sua filha casasse com ele? Queria que a sua filha tivesse um filho com ele?”, quis saber.
Nessa quinta-feira (30/1), Neymar rebateu as críticas. Nervoso, ele disparou ofensas contra a atriz e ressaltou: “Cansado de ficar escutando um monte de merda”.
“Rapaziada, abriu a porta do hospício e soltou uma louca que não tira meu nome da boca. Quem trabalha no hospicio que ela tava, vai atrás dela. Acho que ela quer alguma coisa comingo. Quer ser famosa? O tempo já foi. Tem que enfiar um sapato na sua boca”, disse o jogador.
Ele seguiu irritado e atacando Piovani. “Quer falar do meu caráter? Sabe nem de onde eu vim. Quer falar dos meus filhos, nunca falei dos seus filhos. Voce não pode falar das minhas crias, te passo o telefone das mães dos meus filhos. Casando de ficar escutando um monte de merda de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei”, concluiu Neymar.
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia