O Padre Chrystian Shankar, durante uma missa no Santuário São Frei Galvão, na cidade de Divinópolis (MG), criticou a cantora Anitta após conseguir se tornar, na última semana, a primeira brasileira mais ouvida do mundo no Spotify.
Chrystian disse, sem citar nomes, que assim que soube que a ‘tal artista’ havia conseguido a marca por causa da sua nova música, no caso a canção “Envolver”, resolveu assistir o clipe a fim de entender e saber o motivo que o fez “ganhar o mundo”.
“Aí você ver o nível que o mundo está”, disse o Padre indignado após assistir o clipe. “Quais os valores que o mundo tem? E ao mesmo tempo – e vou dizer sem medo de
errar -, pessoas que se dizem devotas de Maria, reza o Ave Maria, dançam aquilo ali com aquele tipo de gesto”, falou o religioso.
Segundo Chrystian Shankar, o clipe de Anitta tem gestos nunca vistos entre aqueles que professam uma fé, mas que vivem como ateus. Em seguida, o religioso solta uma declaração polêmica sobre a cantora.
“E aqui eu resumo tudo isso numa frase só: O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se ele perde a sua alma?”, afirmou o religioso. “O que adianta o ser humano ganhar aplausos do mundo inteiro, se a pessoa perder a sua alma? Não valerá absolutamente de nada. Precisamos acumular tesouros, não nesta Terra, não aplausos desta Terra, mas tesouros onde ladrão não rouba, onde a traça não corrói”.
Fonte: Portal do Trono
Relacionadas
Filho do cantor gospel J. Neto morre aos 15 anos
Mulher mata os três filhos para se vingar do ex-marido
Mais de 600 animais são resgatados após barragem romper em BH