Viralizou nas redes sociais um vídeo publicado nos stories do remador saudita Husein Alireza que mostra o medalhista Thomas Ceccon cochilando em uma toalha em um parque de Paris. Ceccon, nadador italiano que conquistou a medalha de ouro nos 100 metros costas masculinos nesta semana, havia reclamado das condições da Vila Olímpica, mencionando que é difícil dormir tanto à noite quanto à tarde nas acomodações dos atletas, que não foram bem recebidas este ano.
– Não há ar condicionado na vila, está quente, a comida é ruim – afirmou Ceccon enquanto os termômetros da capital francesa chegam a 40º.
E continuou: – Muitos atletas se mudam por esse motivo: não é uma desculpa, é a realidade que talvez nem todos conheçam. Normalmente, quando estou em casa, sempre durmo à tarde: aqui, realmente tenho dificuldade entre o calor e o barulho.
Ainda não está claro se a foto foi tirada antes ou depois de Ceccon e da equipe italiana serem eliminados nas eliminatórias do revezamento 4x100m medley masculino. Aos 23 anos, Ceccon foi acompanhado por atletas como Coco Gauff, Ariarne Titmus e Assia Touati em suas críticas às acomodações oferecidas pelos organizadores de Paris.
Após defender sua medalha de ouro nos 400m livre, a nadadora australiana Ariarne Titmus disse que poderia ter quebrado o recorde mundial se estivesse hospedada em uma acomodação melhor.
– Provavelmente não foi o tempo que eu achei que era capaz de fazer, mas viver na Vila Olímpica torna difícil ter um bom desempenho – admitiu em entrevista após a corrida.
Fonte: Pleno.News
Relacionadas
Bolsonaro pode ser preso? Saiba quantos anos de prisão o ex-presidente pode ter por crimes cometidos
Janja é detonada pelos erros de português por influenciadora. Veja vídeo
Bilionário é acusado de abusar de mais de 50 menores de idade durante décadas