A Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, realizou na manhã desta terça-feira (15) a Operação Apocalipse. Objetivo foi cumprir 10 mandados de prisão e 23 mandados de busca e apreensão relacionados a associação criminosa voltada ao tráfico de drogas em Anápolis. Ao todo, 9 investigados foram detidos nas cidades de Anápolis, Goiânia e Planaltina, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo o delegado Jorge Bezerra, titular do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis, a investigação policial teve início após o compartilhamento de informações da PMGO e PRF com a Polícia Civil. “A partir daí, foi possível identificar a existência de um grupo criminoso que realizava a comercialização de maconha, cocaína e crack em Anápolis”, comenta Bezerra.
Em razão da extrema gravidade do crime praticado, bem como em razão dos criminosos continuarem atuantes, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de prisão e busca e apreensões. Durante a operação, foram realizados ainda três autos de prisão em flagrante, por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos arma, drogas, dinheiro em espécie e uma prensa, equipamento comumente usado para prensar entorpecentes para venda. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional
Vídeo mostra resgate em acidente com ministro do TST em Goiás
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”