A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, deflagrou, no dia 29 de junho, a Operação Narco Review, no intuito de cumprir ordem judicial de busca e apreensão e prisão temporária de suspeito de realizar o tráfico de drogas. A ação teve apoio do Canil Comando K9 de Valparaíso e resultou em três prisões.
De acordo com as investigações que originaram a operação, um comércio ilegal era mantido por um traficante de 18 anos de idade, que já possuía passagem pelo mesmo crime, mas respondia ao processo em liberdade provisória. Restou comprovado que, mesmo depois de prisão realizada pela Polícia Militar, o criminoso continuou a vender drogas na região do Bairro Morada Nobre, em Valparaíso. No endereço dele, Genarc localizou droga a granel de cocaína pura, rohypnol (flunitrazepam), insumos e balança de precisão.
Em um dos endereços averiguados, um morador tentou fugir pela casa dos fundos, mais caiu do telhado e foi alcançado pela equipe. Ao consultar seus dados, a polícia descobriu que o indivíduo era procurado por crime de roubo na cidade de Novo Gama (GO).
O rapaz de 18 anos, a companheira dele e o terceiro envolvido foram levados à delegacia e autuados por tráfico de drogas e roubo, respectivamente. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo