A Polícia Civil de Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba e apoio das Delegacias de Crixás e Itapaci, todas da 10ª DRP – Ceres; em ação conjunta com a Polícia Militar (BPMRural, 2ª CDPM Rubiataba e 28° CIPM-CPE Rialma), deflagrou, na manhã desta terça-feira (17), a Operação Desmanche, para cumprimento de cinco mandados judiciais, sendo três mandados de prisão preventiva, pelos delitos de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e tráfico de drogas, nas cidades de Rubiataba (GO) e Crixás (GO).
No decorrer do cumprimento dos mandados judiciais foram presas preventivamente três pessoas vinculadas aos crimes de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. Na oportunidade, foram apreendidos uma motocicleta adulterada e valores em espécie, além de pequenas porções de substâncias análoga a crack.
Em cumprimento às demais cautelares, foram presas mais duas pessoas, em flagrante, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse ilegal de quatro armas de fogo de uso permitido.
Relacionadas
Homem tenta sequestrar criança das mãos de babá; veja vídeo!
[VÍDEO] Vulcão entra em erupção na Islândia
MP junto ao TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF