Nesta sexta-feira (14), a equipe da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas de Goiás e do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), com apoio operacional da 17ª Delegacia Regional de Polícia, deflagraram a Operação Desvio, dando cumprimento a cinco mandados de busca domiciliar e sequestro de 91 contas bancárias de pessoas físicas e jurídicas relacionadas à troca de máquina de cobrança que ocorreu em Águas Lindas, no dia 05 de janeiro deste ano.
Conforme apurado, os suspeitos se deslocaram ao município e trocaram uma das máquinas de cobrança de uma loja agropecuária da cidade por uma vinculada a um estabelecimento situado em Riacho Fundo (DF), causando um prejuízo de cerca de R$ 150 mil.
Após diligências típicas de Polícia Judiciária, foram identificadas as pessoas físicas e/ou jurídicas que têm vínculos com a máquina deixada em Águas Lindas e/ou receberam valores advindos do golpe, as quais foram objeto de busca domiciliar e tiveram suas contas bancárias bloqueadas. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo