A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e com apoio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, deflagrou, no dia 18 de agosto, a operação policial no bairro Jardim Ingá, naquele município, com o objetivo de cumprir ordem judicial de prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de suspeito pela prática do tráfico de drogas.
O ponto de comércio ilegal era um “trailer” de fachada mantido pelo traficante, de 39 anos de idade, que ainda não possuía passagem policial. Denúncias anônimas, no entanto, davam conta de que o indivíduo portava arma de fogo e, às vezes, ostentava a arma de fogo para intimidar as pessoas da região.
A investigação apontou que o movimento no local era intenso, tanto por aqueles que buscavam cocaína quanto por aqueles que registravam jogo do bicho e apostas de partidas de futebol.
Durante o cumprimento da ordem judicial, foram localizadas drogas prontas para a venda, arma de fogo, munições, comprovantes de jogos de azar e anotações de controle da contabilidade das infrações penais.
Além do mandado de prisão temporária, o preso recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e pela contravenção penal pela exploração de jogos de azar.
Relacionadas
William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional
Vídeo mostra resgate em acidente com ministro do TST em Goiás
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”