A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Regional de Luziânia, deflagrou, na noite de sexta-feira (04), uma operação integrada entre as forças de segurança denominada Pulso Firme: Etapa Marajó.
A operação teve por objetivo reprimir e prevenir todas as modalidades criminosas, em especial as violentas, como homicídios e roubos, além do porte ilegal de arma de fogo e a captura de foragidos.
Essa etapa da operação priorizou a cobertura dos distritos mais distantes, que compõem o município de Cristalina, locais de difícil acesso que receberão especial atenção das forças de segurança nesse início de ano para aumentar a segurança no local e mostrar a presença estatal.
Durante a operação, além de dezenas de abordagens, uma pessoa foi autuada em flagrante por exploração sexual de crianças.
Foram empregadas cerca de 20 viaturas policiais e um efetivo de mais de 60 servidores, além da participação da Guarda Civil Municipal de Cristalina, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo