Uma jovem de 26 anos saltou de um carro em movimento por acreditar que seria sequestrada e estuprada por um motorista de aplicativo, em Goiânia. Walirrane Pereira Ramos disse que o motorista não era o mesmo da foto no aplicativo. O fato ocorreu na tarde da última segunda-feira (19), na avenida Gonzaga Jaime, na Vila Redenção. No dia seguinte, o condutor teria enviado uma carta para ela pedindo desculpas. Ao entrar no veículo a passageira disse que o motorista começou a puxar assunto. Nessa hora, ela conferiu o rosto dele com o que aparecia no aplicativo e viu que eram diferentes. Na ocasião, ela conta que pediu para voltar ao local de embarque para buscar as chaves que ela teria esquecido. No entanto, ao fazer isso, o motorista teria ficado nervoso e começou a acelerar com o carro. Ele ainda teria cobrado um valor de R$ 10 a mais pela corrida só para levá-la de volta.
“Eu abri o vidro e ele fechou, tentei de novo e ele fechou. Pensei que tinha alguma coisa de errado e que não poderia ficar dentro do carro”, contou. Walirrane, então, tirou o cinto de segurança e pulou do carro em movimento. Após pular, a jovem disse que teve diversos ferimentos e foi levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), onde ficou internada durante todo o dia e teve alta na noite de segunda-feira.
Carta com pedido de desculpas
No fim da tarde de terça-feira (20), já em casa, a jovem disse que uma pessoa jogou a bolsa dela, que tinha ficado dentro do carro, no quintal de sua residência. Dentro, havia uma carta com o pedido de desculpas.
“Quero que saiba que em nenhum momento quis fazer maldade com você, pois sou casado e tenho filhos. estou passando por um momento difícil financeiramente, por isso estava usando a conta do meu pai, pois a minha conta ainda não foi aprovada por ser recente”, escreveu o motorista na carta.
O homem escreveu ainda que foi ele mesmo que acionou a ambulância no dia do ocorrido e que saiu do local, pois estava com medo da reação das pessoas. Ele ainda disse que só percebeu que a bolsa dela estava no carro dele quando chegou em casa.
Após receber a carta, Walirrane disse que ainda não sabe o que pensar. “Estou tão confusa, porque na hora eu tinha certeza de que algo iria acontecer. Depois que ele mandou a carta, eu não sei”, contou.
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos