Um incidente incomum deixou passageiros e tripulações chinesas chocados e com medo no começo deste ano. Imagens, publicadas apenas agora nas mídias sociais, mostram um passageiro afirmando ser um viajante do tempo.
Ele gritava que estava preso em um “loop temporal” e que esse, supostamente, era o seu 6º ciclo. Segundo ele, o avião havia caído; todos morreram e ele retornou ao ponto em que estava. Como num enredo de Hollywood, ele disse que o destino final dos passageiros era similar ao acidente da Malaysia Airlines MH-370, que desapareceu sem deixar vestígios.
Ele também disse que a comissária não era humana, e sim uma robô, pois estaria trocando a sua bateria de tempos em tempos. Assista ao vídeo abaixo.
A video has emerged from a Chinese airline in January showing a plane erupting into panic.
A man shouted that he was stuck in a “time loop” and that this was his 6th cycle. In the cycle he claims that the plane crashed, everyone died and then he returned to this point.
He also… pic.twitter.com/hTfQZRUld6
— Censored Men (@CensoredMen) July 19, 2023
O voo foi cancelado após muitos passageiros ficarem nervosos por conta da atitude do homem. O homem foi preso e encaminhado a uma instituição profissional de tratamento mental, segundo informações da polícia, seu estado mental era considerado “anormal”.
A repercussão desse incidente possivelmente provoca um preocupante debate a respeito da segurança em viagens aéreas e a necessidade de avaliação de saúde mental dos passageiros, de forma a evitar que situações como essa se repitam.
Relacionadas
Manifestantes vão às ruas pelo fim da escala de trabalho 6×1
Ato com notas gigantes de dólar cobra ação do G20 contra a corrupção
Objeto encontrado no aeroporto de Goiânia não era artefato explosivo