Na manhã desta quinta-feira (23), um passageiro do transporte coletivo morreu após ser esfaqueado por um motorista do Eixo Anhanguera, na GO-060, em Trindade. O condutor seguiu viagem enquanto a vítima ficou na rodovia.
O passageiro chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital.
Por volta das 5h30 desta quinta (23), o passageiro teria entrado no coletivo e pulado a catraca, o motorista então teria pedido que ele voltasse e pagasse a passagem. Neste momento, o homem teria começado a bater no motorista do transporte coletivo, que tinha um canivete e teria esfaqueado o passageiro.
Por meio de nota, a Metrobus informou que repudia qualquer ato de violência e afirmou que irá cooperar com as investigações por parte das forças de segurança pública.
A prisão do motorista aconteceu após a abordagem do ônibus na Avenida Anhanguera, no centro de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que seguiu viagem por não imaginar que havia matado o homem.
Relacionadas
William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional
Vídeo mostra resgate em acidente com ministro do TST em Goiás
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”