Um passageiro de um voo da United Airlines acabou sendo levado pela polícia após abrir uma porta de emergência e sair pela asa de um avião, após um pouso em Chicago. Segundo a informação dada pela polícia, o viajante saiu do avião, enquanto ele ainda estava em movimento.
O voo UA-2478 de San Diego havia aterrissado no aeroporto internacional O’Hare, em Chicago, por volta das 4h30 e estava taxiando para o portão quando o homem abriu a porta e pisou na asa, disse a companhia aérea.
“Nossa equipe de terra abordou o indivíduo do lado de fora da aeronave, e a pessoa agora está com a polícia. O avião chegou ao portão e todos os passageiros desembarcaram com segurança”, disse um representante da United em um e-mail.
Uma passageira do voo descreveu a cena surreal na pista.
“Acho que todos no avião ficaram surpresos e meio chocados quando viram que ele estava saindo”, disse Maryellen Eagelston à WGN News. “Eu ouvi todo mundo gritando: ‘Não, não, não’ e ele simplesmente saiu pela porta de saída e subiu na asa“, ela lembrou.
Uma foto que Eagelston tirou (acima) mostrava a saída que o homem não identificado usou para sair do avião.
A polícia de Chicago disse que o homem foi preso.
“Um sujeito do sexo masculino estava a bordo de um avião que se aproximava do portão quando puxou a alavanca da saída de emergência e saiu para a asa do avião”, disse a porta-voz da polícia ao The Post.
“Ele então deslizou pela asa e acesso o pátio do aeródromo. A Polícia chegou e colocou-o sob custódia”, acrescentou Bartoli. “Como as acusações ainda não foram finalizadas, não podemos divulgar mais informações sobre o infrator”.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson