A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Minaçu, indiciou um homem, de 35 anos de idade, por homicídio privilegiado. Ele teria cometido o crime dominado por violenta emoção, logo em seguida à injusta provocação da vítima. Segundo o inquérito, o autor desferiu vários chutes na cabeça da vítima (um jovem de 29 anos), no mínimo 17 vezes, após derrubá-lo da sua motocicleta em movimento, ceifando assim a vida da vítima. O motivo seria o fato da vítima tê-lo ameaçado com um simulacro de arma de fogo.
O fato aconteceu na madrugada do dia 06 de março deste ano, por volta de 00h30, em Campinaçu. Os envolvidos estavam na frente da residência do autor, sentados em algumas cadeiras de metal na calçada, junto com a ex-namorada da vítima e outras pessoas, quando, em um determinado momento, a vítima estacionou sua motocicleta em via pública e já desceu mostrando uma arma de fogo que carregava consigo na cintura. Posteriormente constatou-se tratar de um simulacro, tendo logo em seguida a sacado e os ameaçado, motivado por ciúmes da ex.
O inquérito policial foi concluído dentro do prazo legal e remetido ao Poder Judiciário, onde aguardará a acusação se manifestar acerca da viabilidade de oferecimento de denúncia criminal. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Novo RG será obrigatório: confira o prazo e como agendar o seu
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia