A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (14), Leandro Marcos Gomes Pereira, vulgo Cota, indivíduo investigado por matar Paulo Henrique Biano Rodrigues, fato ocorrido na terça-feira (12), na Vila Adélia, em Goiânia.
A vítima do homicídio era lutador de MMA e proprietário de uma oficina na Vila Canaã, em Goiânia. Ele foi morto com, ao menos, seis disparos de arma de fogo na frente de sua oficina.
Conforme apurado pela Especializada, o motivo do crime foi o sentimento de ciúmes que Leandro sentiu quando descobriu que a vítima (Paulo Henrique) teria se relacionado afetivamente (“ficado”) com sua namorada. Os dois teriam discutido poucos dias antes do homicídio quando se encontraram em uma festa. De acordo com as testemunhas, Leandro teria ameaçado a vítima de morte já nessa situação.
Também foi apurado que, no dia dessa discussão, Leandro estava com tornozeleira eletrônica, mas quatro dias antes do crime rompeu a tornozeleira, provavelmente já com a intenção de fugir depois de matar seu desafeto.
O executor do homicídio foi preso na referida data por policiais civis da DIH após ter sido instalada força tarefa na Especializada que realizou diligências ininterruptas desde o momento do crime até o momento da prisão do agente. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Saúde: ANS apresenta propostas de nova política de preços e reajustes
Lula sanciona regime disciplinar das polícias Civil do DF e Federal
STF reabre julgamento sobre responsabilidade das redes sociais por conteúdos