Para receber o cartão Aluguel Social, é necessário apresentar documento com foto no dia entrega. Prefeitura anuncia convênio com o Governo de Goiás para regularização no Jardim da Liberdade
A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), realiza a entrega oficial de 541 cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social em parceria com a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB).
O evento está marcado para esta terça feira, dia 30, às 11h, na Praça Criativa Central, e representa um marco importante na assistência às famílias em situação de vulnerabilidade no município.
Para receber o cartão Aluguel Social no dia da entrega, é necessário apresentar um documento de identificação oficial, que pode ser o RG, CPF ou Carteira de Habilitação.
A Prefeitura de Senador Canedo reforça a importância de que os beneficiários estejam presentes na cerimônia para garantir a eficácia do processo de distribuição dos cartões.
De acordo com a AGEHAB, a lista dos beneficiários já está disponível no site. O programa Aluguel Social tem como objetivo oferecer suporte habitacional temporário a famílias em condições de fragilidade socioeconômica, fornecendo recursos para o pagamento de aluguel e garantindo o acesso a uma moradia digna. Nesta etapa, 541 cadastros foram aprovados para receber o cartão Aluguel Social, representando uma medida concreta na luta contra a desigualdade e pelo bem-estar de todos os cidadãos de Senador Canedo.
Regularização-
Durante a entrega dos cartões, a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária fará o anúncio de aproximadamente 450 escrituras residenciais no Jardim da Liberdade. Esta é a oportunidade para as famílias que residem no setor tenham as escritutas dos imóveis, no maior programa de regularização fundiária da história de Senador Canedo.
O prefeito Fernando Pellozo destaca a importância do evento. “Estamos unindo forças com o Governo de Goiás pra fazer o bem e melhorar a vida de quem precisa. Cuidado das pessoas, temos uma cidade melhor”, diz.
Relacionadas
Rejeição à prmeira-dama Janja dispara no Brasil
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF