A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, desencadearam, nesta terça-feira (14), uma operação para o combate à exploração de jogos de azar.
Há alguns dias os policiais civis da 1ª DDP iniciaram uma investigação para apurar denúncias anônimas informando que, em determinados estabelecimentos comerciais, existiam máquinas caça-níqueis, ou seja, havia a exploração de jogos de azar, caracterizando, assim, contravenção penal.
Dessa forma, após confirmar os locais, na data de terça as equipes foram em bares localizados no Bairro Leonora, no Centro e em outros dois estabelecimentos comerciais, sendo que em todos eles foram encontradas máquinas caça-níqueis, totalizando a apreensão de 11 máquinas.
Os proprietários dos aparelhos foram identificados e conduzidos até a Delegacia de Polícia onde tiveram termos circunstanciados de ocorrências lavrados contra si. As máquinas foram apreendidas e periciadas, posteriormente serão encaminhadas ao Poder Judiciário para destruição. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
China emite alerta de risco para viagens aos EUA: ‘Tomem cuidado’
Goiás atraiu R$ 12,6 bi de investimentos com 38,3 mil novos negócios em 2024
Censo 2024: matrículas em tempo integral passam de 18% para 23%