A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Aragarças, efetuou prisão contra o tráfico de drogas nessa terça-feira (27). Na ocasião, dois jovens, de 20 e 21 anos de idade, estudantes do curso de Direito de uma faculdade de Barra do Garças (MT), foram presos em flagrante pela suposta prática do crime de tráfico.
De acordo com o que foi apurado, os jovens adquiriram um tablete de maconha, pesando cerca de meio quilo, através da internet, oferecido por um homem nas redes sociais, morador de Curitiba, Paraná. Segundo os autuados, pagaram o valor de R$ 1.500 na substância, que foi enviada pelos Correios por meio do serviço de Sedex, com destino a um endereço na cidade de Aragarças. “Ciente das circunstâncias, uma equipe de policiais civis de Aragarças efetuou investigação e conseguiu apreender o objeto, que estava guarnecido por papel carbono e papel alumínio, dentro de uma bomba de ar, sendo entregue na modalidade delivery”, afirma o delegado Fábio Marques, titular da DP de Aragarças.
Após a prisão, os jovens foram encaminhados ao hospital local para exames clínicos e posterior apresentação à autoridade policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Em seguida, foram entregues na Unidade Prisional de Aragarças, onde estão à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo