Na manhã de ontem (19), policiais de Anápolis, com apoio da Polícia de Minas Gerais, deram cumprimento de mandado de prisão em desfavor de membros de associação criminosa volta da para prática de crimes de estelionato.
Conforme investigações, um grupo criminoso, oriundo do Distrito Federal, no começou do ano 2023, foi identificado praticando crimes de estelionato na cidade de Anápolis, fatos ocorridos principalmente em desfavor de vítimas idosas e pessoas com pouca instrução. Os criminosos, agindo sempre nas imediações bancárias, abordavam as vítimas com diversas táticas fraudulentas, golpe do achadinho, bilhete premiado e outros, sempre levando diversos valores das vítimas.
Após a ação da polícia civil e divulgação dos criminosos, diversos outros casos foram identificados como praticados pelo grupo criminoso em outras cidades do estado, como Goiânia e Aparecida de Goiânia. Contudo, neste dia, através do compartilhamento de informações, João Francisco Aragão Alves e Hélcio Ramos Silva, foram encontrados na cidade de Pedro Leopoldo, Minas Gerais, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão.
Ver essa foto no Instagram
Relacionadas
Encontrado corpo de homem que pulou em rio, em Goiás
81% dos brasileiros dizem que perderam poder de compra no governo Lula
Esgrimista mulher se ajoelha em protesto contra adversário trans e é desclassificada