A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Minaçu, concluiu inquérito policial que apurava um crime de feminicídio ocorrido na zona rural daquele município. A vítima, de 54 anos, foi encontrada sem vida e com sinais de violência, também estava seminua e com a cabeça submersa em uma caixa d’ água, no Assentamento Dom Roriz, local onde morava, no dia 11 de setembro.
De acordo com as investigações, a vítima, Neurice Torres, e o indiciado, Sidronio Alves de Lima, de 47 anos, estavam separados desde 2017. Contudo o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e procurava a mulher frequentemente, mesmo ele já estando convivendo com outra mulher.
Relembre o caso
Após a equipe de policiais civis, coordenada pelo delegado Járder Vieira, juntar vários elementos de informação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, sendo que em seguida o foragido foi preso por uma equipe da Polícia Militar, quando da realização de uma barreira de fiscalização entre as cidades de Trombas e Formoso de Goiás.
Em seu interrogatório policial, já na Delegacia de Polícia de Minaçu, o indiciado fez uso do direito de permanecer em silêncio. O inquérito policial foi concluído dentro do prazo legal e remetido ao Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo