A morte do cantor Nahim, que aconteceu na última quinta-feira (13/6), ainda é um mistério. Nesta terça-feira (18/6), a Polícia Civil levantou a hipótese de assassinato, desmentindo a versão da ex-mulher do veterano, Andreia Andrade, que afirmou que ele desmaiou na escada de sua residência após ter um infarto, em declaração ao Domingo Espetacular, da Record TV.
“Ele pode ter caído, ter tido um mal súbito, mas ele pode ter sido empurrado e ter caído. A Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses. Uma morte suspeita pode ser um homicídio? Pode ser. Então, a gente não descarta nenhuma hipótese”, alegou o delegado Daniel Cohen para o Brasil Urgente, da Band.
Cohen ainda esclareceu: “Até o momento, não tinha ninguém na casa no momento da queda. Ele esteve com a pessoa com quem se relacionava até um horário, ela foi embora e ele ficou só. Por volta de 3h, 3h30 da manhã, uma equipe que fazia instalação de rede de fibra óptica viu ele caído e acionou a Polícia Militar”.
O delegado do caso finalizou lembrando que existe um motivo por trás do incidente. “Inicialmente, a morte foi por traumatismo craniano, mas é preciso saber o que fez ele cair da escada. Evidente que ele bateu a cabeça e veio a óbito, mas precisamos saber o que causou a queda dele”, concluiu.
Peça chave nas investigações sobre a morte de Nahim, já que foi a última pessoa a conversar com ele, Andreia Andrade vem sendo atacada na web e até apontada como uma suposta assassina. Por conta disso, a equipe jurídica da ex-Power Couple interveio e compartilhou uma nota oficial nas redes sociais, repudiando tais atitudes e prometendo resolver a situação na Justiça.
Fonte: Metrópoles
Relacionadas
PF conclui inquérito sobre assassinato de Bruno Pereira e Dom Philips
Enchente atinge Barcelona e faz pista de aeroporto virar ‘rio’
E o Zé Gotinha? Brasil aposenta vacina em gotas contra a polio; dose agora é injetável