A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Rubiataba e em operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (10), um indivíduo que praticou um homicídio no distrito de Bragolândia.
A autoridade policial de Rubiataba tomou conhecimento, por intermédio da PM, sobre um corpo que teria sido encontrado no distrito de Bragolândia.
Os policiais civis deslocaram-se até o local do crime, momento em que foi constatado que se tratava de um crime de homicídio. A perícia, então, foi requisitada.
Neste ínterim, a equipe policial tomou conhecimento de que o homicídio ocorreu após a vítima e o autor terem ingerido bebidas alcoólicas e se desentendido, entrando em luta corporal, tendo o autor desferido vários golpes de faca na vítima.
Desta forma, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, empreenderam diligências com o fito de encontrar o autor do delito.
Nesta ocasião, o autor foi encontrado na frente de uma casa, próximo à sua residência, com a roupa ensanguentada, visivelmente embriagado, tendo em entrevista policial, naquele mesmo local, confessado a prática do delito.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, pelo crime de homicídio qualificado.
As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos