A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Rubiataba e em operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (10), um indivíduo que praticou um homicídio no distrito de Bragolândia.
A autoridade policial de Rubiataba tomou conhecimento, por intermédio da PM, sobre um corpo que teria sido encontrado no distrito de Bragolândia.
Os policiais civis deslocaram-se até o local do crime, momento em que foi constatado que se tratava de um crime de homicídio. A perícia, então, foi requisitada.
Neste ínterim, a equipe policial tomou conhecimento de que o homicídio ocorreu após a vítima e o autor terem ingerido bebidas alcoólicas e se desentendido, entrando em luta corporal, tendo o autor desferido vários golpes de faca na vítima.
Desta forma, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, empreenderam diligências com o fito de encontrar o autor do delito.
Nesta ocasião, o autor foi encontrado na frente de uma casa, próximo à sua residência, com a roupa ensanguentada, visivelmente embriagado, tendo em entrevista policial, naquele mesmo local, confessado a prática do delito.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, pelo crime de homicídio qualificado.
As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Filho do cantor gospel J. Neto morre aos 15 anos
Mulher mata os três filhos para se vingar do ex-marido
Mais de 600 animais são resgatados após barragem romper em BH