A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itaberaí, prendeu em flagrante delito Gustavo Siqueira, 26 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos durante uma festa de confraternização de fim de ano dos funcionários de uma empresa. O fato ocorreu no dia 18 de dezembro, em Itaberaí.
A notícia do abuso sexual chegou à PCGO por meio de denúncia de um familiar da vítima, que teria flagrado Gustavo junto com a criança em atitude suspeita, dentro do banheiro do estabelecimento onde ocorria a festa de confraternização, logo após a prática dos atos libidinosos.
De imediato, a equipe da delegacia empreendeu as diligências no sentido de localizar o indivíduo. Ele foi preso na residência de seus genitores. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais formalidades, o autuado foi encaminhado à unidade prisional de Itaberaí, onde ficará à disposição da Justiça. O inquérito policial já foi concluído e remetido ao Judiciário com o indiciamento do autor pelo estupro de vulnerável. Gustavo tem passagens policiais: já foi preso por embriaguez ao volante e tem um registro como investigado por um homicídio ocorrido em Quirinópolis, no ano de 2018. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita
Maduro desafia o Brasil e diz que a Venezuela é integrante dos BRICS