Entenda o caso:
Na segunda-feira (17), a Delegacia de Polícia de Aruanã cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em face de funcionário de instituição bancária privada suspeito de subtrair valores da conta de um cliente. Durante o cumprimento dos mandados, foram encontrados dois cartões em nome do investigado preso hoje.
Dessa forma, por meio de diligências, a equipe policial descobriu que o investigado é um ex-gerente da instituição financeira, que foi desligado em maio do ano corrente. Ele era chefe do funcionário preso na segunda-feira.
Assim, as investigações apontaram que o ex-gerente estava envolvido no esquema criminoso. Inclusive, no momento da prisão, o suspeito estava retornando de uma viagem ao exterior, provavelmente paga com valores da vítima.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
As investigações continuam para apurar se o investigado furtou valores de outros clientes do banco. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo