A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (1º), a mandado de prisão preventiva expedido em face de um autor de bárbaro crime ocorrido no Setor Nossa Senhora da Saúde, Itumbiara, em março de 2020.
O investigado, que possui extensa ficha criminal (porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, associação criminosa, furto e vias de fato), foi preso preventivamente, de forma a garantir a ordem pública e a instrução criminal. Ele confessou ter esfaqueado até a morte Antonio Inaldo Coutinho do Nascimento Junior. Alegou, entretanto, legítima defesa.
No desenrolar da investigação, os argumentos do investigado foram contrariados pelo laudo pericial e por depoimentos de testemunhas que presenciaram a vítima em seus últimos instantes de vida. Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional, onde se encontra à inteira disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Rússia lançou míssil balístico intercontinental para atacar Ucrânia
Adesão ao Negocie Já termina em 20 de dezembro
2ª etapa do Feirão do Cotec começa nesta quinta