A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio do Descoberto, recuperou, na segunda-feira (10), uma moto aquática (Jet Ski) e uma carreta reboque, subtraídos, na madrugada de sábado (08), de um condomínio situado na Zona Rural do município.
Após o recebimento de informações no sentido de que um indivíduo, morador de Santo Antônio, oferecia a venda os bens subtraídos, foram realizados levantamentos objetivando localizá-lo. Assim, ao diligenciar na residência do homem, situada no Setor de Mansões Bittencourt, os policiais civis localizaram os objetos, os quais estavam com parte dos sinais identificadores suprimidos. A identificação foi possível ao ser vistoriado o motor da moto aquática, oportunidade em que checada e confirmada a sua numeração.
O investigado foi conduzido à Delegacia, sendo autuado em flagrante delito por receptação. Foi concedida fiança no valor de R$ 20 mil. Tendo em vista o seu não recolhimento, o autuado foi encaminhado à unidade prisional de Santo Antônio do Descoberto, à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão