Av. Igualdade em Aparecida de Goiânia estava parecendo a romaria de Trindade na manhã deste sábado.
O escalonamento regional em Aparecida de Goiânia para combater a Covid-19 foi uma estratégia que se mostrou altamente eficaz durante a primeira onda da doença em Goiás. Esse foi o motivo para que a Prefeitura da cidade resolvesse repetir a fórmula agora durante a segunda onda, que é a pior fase da pandemia em todo o Brasil. Todavia, levando em consideração a conurbação metropolitana e o fato de que Goiânia adotou o modelo de acordo com o decreto do Governo de Goiás, que faz o revezamento de 14/14 nas atividades consideradas não essenciais, o que se viu na manhã deste sábado, 20/03, na Av. Igualdade, no Setor Garavelo, e em uma feira-livre no Setor Cruzeiro do Sul em Aparecida de Goiânia foram cenas pra lá de impressionantes. Cenas assustadoras!
As imagens mostram, que na verdade, é como se estivéssemos vendo uma romaria tipo a do Divino Pai Eterno em Trindade, ou mesmo um dia de pico na famosa 25 de março em São Paulo. Vendo as imagens a gente se pergunta: o que é necessário para que as pessoas entendam de uma vez por todas que não dá para brincar com esse vírus? Por que é tão difícil o povo entender que qualquer tipo de aglomeração é como se desse uma festa para o Coronavírus?
Confira as imagens assustadoras da manhã deste sábado na Av. Igualdade, no Garavelo e no Cruzeiro do Sul em Aparecida de Goiânia!
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025