O presidente do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas) foi exonerado pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos). A publicação do desligamento de Júnior Café (Brasil 35/Partido da Mulher Brasileira) foi confirmada no Diário Oficial do Município (DOM) de hoje (4), dias após crise nas clínicas e bancos de sangue particulares. Os hospitais suspenderam os atendimentos aos usuários após cinco meses de atraso nos pagamentos.
O político, que era indicação do partido, já foi substituído por Jefferson Leite da Silva, servidor de carreira da Secretária Municipal de Saúde (SMS). Nem o prefeito, nem o secretário de Governo (Segov), Arthur Bernardes (Republicanos) comentaram a nomeação, somente confirmaram o histórico de Jefferson Leite. A alteração foi feita depois da denúncia da Associação dos Hospitais de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), que cancelou o atendimento aos 80 mil usuários do Instituto.
Um absurdo.
Júnior Café vinha fazendo um trabalho excepcional de recuperação do instituto, com apoio de servidores comprometidos , sindicatos, conselhos (CONAS e CFS).
ESTE É MAIS UM GOLPE. ONDE TUDO ESTARIA NIS TRILHOS EM 6 MESES, POR ORDEM DO REI ARTHUR, A FINANÇAS BLOQUEAR O ENVIO DE RECURSOS AO IMAS….E LOGO DEPOIS, SENTA UM BONECO DELES NA CADEIRA E LIBERA A VERBA PRA PAGAR.
FALTA DE VERGONHA DO PREFEITO ROGERIO CRUZ E SEUS COLIGADOS DE BRASÍLIA E DA IGREJA….
ENQUANTO ISSO, RESTA NOS PREPARAR PARA RIFAREM O IMAS PARA O GRUPO APOIADOR FINANCIADOR DE CAMPANHA DOS REPUBLICANOS.