O prefeito Sandro Mabel (UB) vai implantar ponto de reconhecimento facial para todos os servidores da Prefeitura. A informação foi confirmada pelo chefe do Executivo em entrevista coletiva. A medida deve entrar em vigor assim que a parte de infraestrutura de tecnologia e de computadores da administração municipal estiver pronta, o que deve acontecer em aproximadamente em 30 dias segundo o prefeito.
Mabel ainda ressaltou que o ponto vai atingir todos os servidores da Prefeitura, incluindo gerentes e superintendentes. “Todo mundo vai ter ponto com o reconhecimento facial. Nós estamos instalando os equipamentos de infraestrutura de tecnologia, negociando folha de pagamento, nossos computadores são totalmente obsoletos, mas estamos também colocando novos computadores, compramos um sistema bem mais avançado que o que nós temos hoje não dá para fazer isso”, afirmou.
Fonte: Jornal Opção
Relacionadas
Vilela propõe reajuste de 6,27% para todos os professores de Aparecida, mas vereador do PL pede vista e evita votação do projeto de lei
Goiás aplica mais de 40 mil doses no Dia D contra a gripe
“Centro-direita vai ganhar as eleições no Brasil em 2026”, diz Caiado durante evento nos EUA